[firebase-br] OFF: Travas USB

Pedro Gmail bragaped em gmail.com
Sáb Mar 28 16:28:15 -03 2009

Eduardo na empresa onde trabalho utiliamos duas estruturas para Licensa
de uso uma é a Autenticação via webservice que fica alocado em nossa
empresa e outra é a criação de alguns arquivos Locais nos terminais caso
a internet esteja Fora do AR e o mesmo soh funciona durante 10 dias apos
esse periodo o sistema soh funcionara atravez da renovação via internet.
ou se for uma instalação de demo funciona até o mesmo lançar 100
registro de movimento no sistema

Pedro E. Braga
Gerente de TI.