[firebase-br] Procedure generica para pegar generator

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Sáb Mar 28 10:12:42 -03 2009

    RDB$RELATION_NAME   RDB$FIELD_NAME   RDB$TYPE_NAME
RDB$FIELD_SUB_TYPE   RDB$FIELD_LENGTH
    RDB$GENERATORS    RDB$GENERATOR_NAME    TEXT    3    31

    RDB$TYPE_NAME = TEXT e RDB$FIELD_LENGTH = 31 significa dizer CHAR(31)

    Ainda não acredito que seja este o problema!

Atenciosamente,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"