[firebase-br] Problema campos Blob Delphi 2009 x Firebird 2.1

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em gmail.com
Sáb Mar 28 09:01:50 -03 2009

Isto realmente acontece com o drive interbase. A solução seria vc adquirir
algun drive pago. Outra opção free seria TBODBXFB que pode ser baixado no
link http://groups.google.com/group/tbodbxfb.

Anderson Miranda