[firebase-br] OFF: Travas USB

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Sáb Mar 28 08:47:06 -03 2009

Passei pela mesma experiencia. (soft, hard, queimar) só que apenas 1 até o
momento queimou, de um montante de 180 (estou migrando aos poucos), mas a
experiencia é boa.

No meu caso o motivo da quima foi defeito na entrada USB do cliente.

Sérgio.