[firebase-br] OFF TOPIC - InterXpress for Firebird

Waldir Junior waldirjunior em gmail.com
Sex Mar 27 16:46:48 -03 2009

Passei pelo mesmo problema o que eu fiz foi adicionar esses 2 arquivos
na pasta junto com a aplicação cliente, mas com 1 detalhe
o dbxconection.ini ficou em branco e o dbdrivers apenas com a primeira
linha e com o InterXpress=1