[firebase-br] Por Favor : FB 1.0 x FB 2.x

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qui Mar 26 08:47:48 -03 2009

Pessoal estou fazendo uma aplicação usando o FB embarcado, com DBX,D2009 mas
usando o driver da Upscene. Normalmente eu renomeio a DLL embarcada para
GDS32.DLL.
Ocorre que descobri que alguns clientes usam programas com FB 1.0 que usam a
DLL com esse mesmo nome.
A pergunta é : Haverá problemas ? Quem já enfrentou isso ? Já tentei deixar
o nome original da embarcada mas sempre dava um problema ( isso em D7 e DBX
puro ).

Obrigado desde já.

Antonio