[firebase-br] Alter Type

sistemas em numerosinformatica.com.br sistemas em numerosinformatica.com.br
Qui Mar 26 06:05:15 -03 2009

É mais facil vc criar um script contendo os metadatas das stored
procedures e triggers e depois dropalas e na sequência vc fazer a
alteração no campo e depois executar o script recriando tudo o que dropou.

Só tenha o cuidade de alterar também o tamanho deste campo em todas as
tabelas onde ele aparece.

Vc pode tentar alterar utilizando alguma ferramenta tipo IBExpert ou o
SQLManager 2008.

Espero ter ajudado.

Tadeu.