[firebase-br] Backup em Delphi

Não quero me Identificar ralhos em gmail.com
Qua Mar 25 15:35:46 -03 2009

Dê uma olhada em http://www.firebase.com.br/fb/downloads.php?categ=5 o
GeraBack Free está com os fontes, sendo uma base para o desenvolvimento do
seu próprio aplicativo.O GeraBack Free utiliza o Gbak para fazer o backup.
Outra opção é você utilizar algum componente que permita você fazer o backup
pelo serviço.
Hoje eu utilizo o FIBPlus para fazer backup.