[firebase-br] RES: Duvida com calculo de comissão

Eliezer de Souza eliezer em xpert.com.br
Ter Mar 24 17:41:37 -03 2009

Vc poderia mandar o nome da tabela e do campo que vc esta utilizando?

Pelo que entendi vc vai ter que usar um "WHEN" para verificar o estado do
campo...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Rogério - DMS
Enviada em: terça-feira, 24 de março de 2009 12:10
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Duvida com calculo de comissão

Galera estou com um problema besta, porem não estou conseguindo resolver:

Tenho um cadastro de vendedores com um campo CHAR para dizer se o vendedor
está ATIVO ou não. Preciso alterar um relatório que lista Titulos Baixados,
onde é calculado a comissão dos vendedores, só que nesse relatório se o
vendedor NÂO estiver ativo a comissão tem que sair zerada. Meu problema é o
seguinte, tenho que fazer essa condição direto em uma select??? Será que
alguem poderia me ajudar, se alguem conseguiu entender do que eu preciso..