[firebase-br] Lentidão no Firebird 2.0.5

Clayton Tavares Dan - MPI clayton.mpi em gmail.com
Ter Mar 24 14:10:11 -03 2009

Aproveitando o gancho.. uso o firebird 1.5.3.4870 algum problema se eu
migrar p a versao 2.1 ???

alguem teve alguma incompatibilidade???

eu mesmo ja tive na versao 2.0... o q vcs me aconselham...???

tipo .. alguma incompatibilidade de Triger.... Procedure.. etc..???