[firebase-br] Duvida com calculo de comissão

Adriano Luiz de Souza adriano em riodeserto.com.br
Ter Mar 24 13:02:58 -03 2009

Use case

Select ( case when v.ativo = 'S' then t.vl_titulo * ( v.pe_comissao /
100 ) else 0 end ) as vl_comissao
from tb_titulo t
inner join tb_vendedor v on ( t.cd_vendedor = v.cd_vendedor )