[firebase-br] Duvida com calculo de comissão

Carlos Rogério - DMS dmscarlos em astra-sa.com.br
Ter Mar 24 12:09:33 -03 2009

Galera estou com um problema besta, porem não estou conseguindo resolver:

Tenho um cadastro de vendedores com um campo CHAR para dizer se o vendedor está ATIVO ou não. Preciso alterar um relatório que lista Titulos Baixados, onde é calculado a comissão dos vendedores, só que nesse relatório se o vendedor NÂO estiver ativo a comissão tem que sair zerada. Meu problema é o seguinte, tenho que fazer essa condição direto em uma select??? Será que alguem poderia me ajudar, se alguem conseguiu entender do que eu preciso..