[firebase-br] Backup em Delphi

Clayton Tavares Dan - MPI clayton.mpi em gmail.com
Ter Mar 24 09:59:35 -03 2009

rapaz.. c conseguir algo tbem quero .. eu li em algum lugar q tem um
parametro q vc passa p o gbak q ele faz uma copia do banco no momento q
vc roda o backup.. ou seja.. vc faz o backup e pode continuar a usar o
sistema.. agora nao sei qual a versao do firebird q faz isso ..

Att

Clayton Tavares Dan

Mpi Automação Comercial LTDA
Tel.:       (0xx14) 3372-4961 (ramal 17)
Fax :      (0xx14)  3372-4961 (ramal 20)

Celular :  (0xx14)  8127-8902

E-mail: clayton_mpi em tdkom.com.br   ; clayton em mpi.com.br

Site : www.mpi.com.br

ICQ 20677863

MSN claytontavaresdan em hotmail.com