[firebase-br] DEADLOCK - COMO ATRAZAR UMA TRANSACAO NA GRAVACAO

Rubens - Solucao Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Seg Mar 23 18:12:10 -03 2009

boa tarde pessoal estou com um grande problema
no programa meu de estoque quando a pessoal vai fazer a venda -  quando mando gravar uma nota ao mesmo tempo de um outro terminal - ele dá a mensagem de que o registro ja esta gravado estou usando o delphi 7 e firebird 1.5 como conseguir que dois operadores apertam o ENTER ou GRAVAM  ao mesmo tempo fazer um terminal esperar a gravacao ate o outro terminar para depois ele fazer a gravacao -

exemplo - terminal 1 manda gravar a nota e o terminal 2 apertou ao mesmo tempo a nota - ele vai colocar para a gravacao a transacao qual chegar primeiro comeca a gravar a nota 1 e depois o segundo entra em um loop esperando o prmeiro terminar a gravacao da nota 1 para depois gravar a nota 2

agradeco desde ja
obrigado
rubens