[firebase-br] Serial do AVG 8.5 ?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em cyber.inf.br
Seg Mar 23 08:44:00 -03 2009

Samuel, te garanto que quem comprou uma ou mais licenças tem o serial. Se estiver interessado em comprar uma licença volte a entrar em contato que eu, como revendedor do AVG, posso lhe passar um orçamento.

----- Mensagem original -----
De: "Samuel Querino da Cruz" <samuel.querino em gmail.com>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Março de 2009 0:01:21 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [firebase-br]  Serial do AVG 8.5 ?

Pessoal alguem tem o serial do AVG 8.5 ?

Obrigado
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

:: Ivan Brasil Fuzzer ::
Tecnocyber Automação de Negócios Ltda