[firebase-br] RES: ajuda com stored procedure

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Sáb Mar 21 14:34:10 -03 2009

Mas se você esta passando já o código, a descrição e valor na procedure
porque vc esta fazendo esse select?

Se tirar esse select da procedure não funciona o jeito que vc quer?

FOR SELECT CODIGO, DESCRICAO, PRECO_VENDA  FROM STIHL
       INTO :CODIGO, :DESCRICAO, :vlrvenda //esseloop não ta resolvendo a
questão

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Reijanio Nunes Ribeiro
Enviada em: sábado, 21 de março de 2009 11:50
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] ajuda com stored procedure

bom dia a todos estou com um pesqueno problema poderiam me ajudar, outro dia
criei minha primeira sp, pra usar em um importador so que ela so importava
se a tabela destino estivesse vazia e eu gostaria de inserir caso algum
produto nov fosse inserido na tabela ou tivesse mudado de codigo então a fiz
assim mais ta dando erro no loop que não ta varrendo a tabela toda e
inserindo os itens que faltam poderiam me ajudar falta be,m pouco coisa e da
forma que umcoelga tenteou fazer ficou meio complicado usando duas sp's,
acredito que da forma que ta não seja tão complicado, mais to apanhando
 a sintaxe é a seguinte

SET TERM ^ ;

CREATE OR ALTER PROCEDURE IMPORTAR (
    codigo integer,
    descricao varchar(200),
    vlrvenda double precision)
as
begin
FOR SELECT CODIGO, DESCRICAO, PRECO_VENDA  FROM STIHL
       INTO :CODIGO, :DESCRICAO, :vlrvenda //esseloop não ta resolvendo a
questão
       DO BEGIN
  if (Exists(select codigo from stihl where codigo =:codigo)) then
  begin
  update produto set vlrvenda = : vlrvenda,
  descricao =:descricao

   where (codigo = :codigo);
     end
    else
      begin
    insert into produto(codigo, descricao, vlrvenda) select codigo,
descricao, preco_venda

    from stihl;

       END
end