[firebase-br] RES: "Update or Insert" com Select ( Não funciona??? )

Denis da Silva Guerra listas.denisguerra em gmail.com
Sáb Mar 21 09:37:47 -03 2009

Infelizmente tem algum problema sim.
Mesmo utilizando a cláusula MATCHING não rola.
Já tentei de todas as maneiras...

Pelo que parece o "UPDATE OR INSERT" só funciona quando se atribui os
valores individualmente.
Ele não aceita receber valores de um SELECT.
Pelo menos por enquanto.  Pois como é um comando novo, deve estar faltando
alguns detalhes...
Vamos ver nas próximas versões do Firebird...

abs
Denis da Silva Guerra
denisdsguerra em gmail.com
São José do Vale do Rio Preto - RJ