[firebase-br] LIMITAR USO DO PROCESSADOR?

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Sex Mar 20 07:41:34 -03 2009

    Poderia ser interessante ter uma máquina virtual, onde pode ser mais
fácil limitá-la, como por exemplo: deixá-la usando apenas um
processador, uma fatia menor de memória, HD e etc.

    Podes ter como SO visitante um linux (texto apenas) com o firebird.
Fica ai uma contribuição.

Abraços,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"