[firebase-br] RES: Servidor FireBird + CpuAffinityMask = 3

Qui Mar 19 21:50:55 -03 2009

Denis, se vc entende inglês "falado", eu recomendo imensamente o vídeo
Firebird Performance in Detail, pois nele, o Dmitry Yemanov fala de
muitos detalhes do Classic x SuperServer... informações que não são
encontradas por aí, e que somente um Core Developers do FB pode dar.

[]s
Carlos H. Cantu