[firebase-br] Servidor FireBird + CpuAffinityMask = 3

Qui Mar 19 11:18:36 -03 2009

D> Então só para eu entender melhor. Significa que qualquer processador com
D> dois núcleos, o FB não vai usar inteiramente o processador, ou seja, não
D> compensa comprar uma máquina com dois núcleos no processador.

Não. O SuperServer não usa SMP (CpuAffinity é um parâmetro do
SuperServer). A versão Classic utiliza quantos processadores estiverem
disponíveis. Procure nas mensagens antigas da lista para saber mais.

[]s
Carlos H. Cantu