[firebase-br] Servidor FireBird + CpuAffinityMask = 3

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Mar 19 11:04:25 -03 2009

Então só para eu entender melhor. Significa que qualquer processador com
dois núcleos, o FB não vai usar inteiramente o processador, ou seja, não
compensa comprar uma máquina com dois núcleos no processador.

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu
na mensagem news:734785164.20090319105357 em warmboot.com.br...
D> Ele é Dual Core. Se eu colocar o CpuAffinityMask = 3, há algum
D> ganho de performance ou não melhora nada ?

Não, na verdade provavelmente haverá perda. Com as atuais versões do
FB, você deve deixar o processo do FB atrelado à um único processador.

[]s
Carlos H. Cantu