[firebase-br] Database Triggers

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Mar 18 07:32:27 -03 2009

Boa tarde pessoal,

Alguem da lista tem alguma vivência com as trigger de database? Não sei
se seria o meu caso mas o que quero é o seguinte:

todos os meus usuários acessam o banco remotamente com um login próprio.
Só eu utilizo o SYSDBA.
O que eu queria fazer algo para quando o usuario se conectar no banco,
uma trigger (acho que after connect) inserisse numa tabela de log o nome
do usuário, o IP e a hora da conexão. como pegar essas informações eu
até já sei (mon$attachments). o problema é como implementar essa
trigger. alguém tem alguma boa ideia?

Uso FB 2.1

Agradeço a todos.

--