[firebase-br] unico registro

Infosag infosag em terra.com.br
Qua Mar 18 01:36:09 -03 2009

augusto qual foi a solucao ? a que te passei ?

----- Original Message -----
From: "Augusto junior" <gutopj02 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 17, 2009 6:58 PM
Subject: Re: [firebase-br] unico registro

o indice IDX1 é do codigo do cliente
            IDX4 é a data de vencimento
fb versao 2.1

a tabela clientes tem por volta de 18.000 registros...
e a de contas perto de 600.000

to estudando pacas fb ... programei clipper em 96..97... desenvolvi muitos
sistemas que sao usados ate hoje...
depois dei uma parada com informatica .. montei uma loja... mas fui
obrigado a voltar a informatica... e peguei todos os clientes novamente
(acho
que gostavam de mim .. rs.. ) .. estou refazendo todos os sistemas novamente
e apesar de estar impressionado com a velocidade do fb.. ainda apanho
bastante

mas graças a lista e a boa vontade de todos esta ajudando bastante o
aprendizado

espero amanha poder ajudar como me ajudam hoje