[firebase-br] Barras na conexão com Firebird

Ter Mar 17 16:08:44 -03 2009

Pelo que lembro, o Firebird internamente converte para a "barra
apropriada" de acordo com o sistema operacional.

De qq forma, pra deixar a coisa clara, eu recomendo que vc use "\" para
Windows e "/" para Linux.

[]s
Carlos H. Cantu