[firebase-br] unico registro

Augusto junior gutopj02 em gmail.com
Ter Mar 17 12:21:14 -03 2009

Elton...

resolvi com essa alteração que vc propos...

select  clientes.codigo, clientes.nome, max(
 ctreceber.vencimento),
  ctreceber.situacao,
   max(current_date - CTRECEBER.vencimento) AS ATRASO
 from ctreceber
 inner join clientes on (ctreceber.cliente = clientes.codigo)
 where CTRECEBER.SITUACAO='D'
 AND (CTRECEBER.VENCIMENTO<CURRENT_DATE)
 group by clientes.codigo, clientes.nome, ctreceber.situacao
ORDER BY CLIENTES.NOME, ATRASO

ai criei uma query auxiliar para visualizar outras informaçoes caso o
cliente queira..
ficou 10 ...

obrigado

mas se souber uma forma de fazer com todas as informaçoes.. me avisa que me
interressa estudar isso

Guto