[firebase-br] RES: Importando para FB 2.1

Hebert Arêde hsilva.arede em gmail.com
Seg Mar 16 22:31:00 -03 2009

É.... Realmente, eu também vou precisar atualizar o servidor de 1.5 para
2.0. A única coisa que eu sabia que tinha que fazer era backup e restaurar
via GBAK.

Helbert S. Arêde
Contato: 8826-2054