[firebase-br] erro 335544384

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Mar 16 21:56:11 -03 2009

há muitas causas para o aparecimento deste ISC_ERROR.

Não sei se você procurou no Google, mas a maioria das causas é corrupção
do banco de dados (que podem ser resolvidas com um backup e restore via
gbak)

porém, no link
http://tech.groups.yahoo.com/group/firebird-support/message/37607 há uma
descrição de problemas com a tipagem de dados numa trigger utilizando o
FB 1.5

Em tempo, quando postar uma dúvida ou problema, sempre informe a
plataforma (sistema operacional, se está em 32bits ou 64 bits),
linguagem ou software utilizado  com sua versão (ibexpert 2008-12-06,
delphi 7, Java JRE 6 Update 12) e a versão do Firebird (Classic 1.5.4,
SuperServer 2.1.1) pois isto pode mudar muito o perfil das respostas
recebidas...

Abraço

Eduardo Jedliczka
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Campus Apucarana