[firebase-br] [Firebase-br] Tabelas temporárias

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Mar 16 17:06:28 -03 2009

Pela sua resposta, acredito que haja algum problema de interpretação em
relação à sua estrutura...

Quando você disse que todos os terminais utilizam uma única conexão com
o banco de dados, imaginei um ambiente em três camadas (cliente -
servidor de aplicação - banco de dados) e isto não tem nada a ver com
várias conexões utilizando um mesmo usuário (desde que este não seja o
SYSDBA).

Por favor, nos diga exatamente o que precisa fazer, para que possamos
lhe explicar algumas abordagens válidas para esta solução.

Abraço

Eduardo Jedliczka
Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Apucarana