[firebase-br] [Firebase-br] Tabelas temporárias

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Seg Mar 16 16:59:04 -03 2009

2009/3/16 Humberto S. Reis <hsreisjr em gmail.com>:
> Como é bom o forum pois dúvidas acabam levantando outras questões. Hoje os
> usuários se logam no sistema, usando uma tabela de usuários, com senha e
> permissões selecionáveis por um grupo de usuário, mas entram no sistema
> usando um único usuário do banco. Pelo que entendí isso prejudica a
> performance e isso muito me interessa pois já estou com problemas desta
> natureza.

Humberto, usar o mesmo usuário em todas as conexões não tem relação
direta com performance.
Dê mais detalhes do seu problema de performance num novo thread pra te
ajudarmos.

Douglas Tosi
www.sinatica.com