[firebase-br] [off - talvez] Campo Blob no Dataset Tipado do c#

Tiago tijgrillo em gmail.com
Seg Mar 16 14:17:20 -03 2009

Olâ,

     Desenvolvi um websercice em C# com firebird 1.5, com o driver
FirebirdSql.Data.FirebirdClient.dll 2.0.1.0 e estou com problema com o
campo BLOB, se na minha query eu coloco normalmente SELECT CODIGO, OBS
FROM CADPRO dá o seguinte erro:
XML Parsing Error: reference to invalid character number
Location: http://192.168.1.51/vendasjrsws/produtos.asmx/ListProdutos
Line Number 1277, Column 1:&#x0;</OBS>
^

     Se o coloco com substring(obs from 1 for 100) as obs: ele diz que
não conhece a função substring

     Se o coloco com udf_copy(obs, 1, 100) as obs: o erro é de
conversion error from string "BLOB"

Alguém já passou por isto?

ps: Blob é de size 80 subtype Text

Obrigado,