[firebase-br] [Firebase-br] Tabelas temporárias

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Mar 16 11:30:46 -03 2009

Humberto, se você utiliza apenas uma única conexão, deverá redobrar os
cuidados com o seu modelo transacional, sob o risco de ter uma
performance absurdamente ruim.

Outra coisa, há como usar uma tabela temporária "individual" por
transação, mas para isto é necessário controlar manualmente as
transações (principalmente dentro da realidade de uma única conexão com
o banco).

Sem mais.

Eduardo Jedliczka
Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Apucarana