[firebase-br] [Firebase-br] Tabelas temporárias

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Mar 16 10:23:55 -03 2009

ola humberto

olha so, eu usava 'muito' uma tabela temporaria, onde eu tinha um campo
chamado 'computador', ou seja, 'teoricamente' cada computador teria seu
espaco na tabela, mas mudei quase tudo o q eu tinha com procedure
selecionavel e consegui eliminar 100% a ideia de uma tabela temporaria. teve
casos em que tive q fazer uma procedure selecionavel dar select em outra
procedure selecionavel, mas mesmo assim, ainda acho q ficou melhor do que
carregar uma temporaria e depois le-la.

E mesmo usando esse campo 'computador' na tabela, como passeu meus forms pra
MDI, isso tb ja nao resolvia e como nao conhecia as 'GTT', fui quase que
obrigado a migrar pra eliminar a temporaria.

acho q compensa no seu caso, considerar as duas opcoes.

um abraco

samuel