[firebase-br] [Firebase-br] Tabelas temporárias

Humberto S. Reis hsreisjr em gmail.com
Seg Mar 16 09:20:36 -03 2009

Pessoal bom dia,

Recentemente mudei a montagem de um relatório da aplicação para uma SP no
banco. Isso tornou a montagem mais rápida, mas me preocupou com um problema.
Caso eu tenha mais de um usuário montando o mesmo relatório, como uso uma
tabela somente para essa montagem e ela é zerada no início da montagem do
relatório na SP, isso causaria um problema. Pergunta? Tem alguma forma de
criar tabelas temporárias por usuário (Uso uma única cone'xão no banco, ou
seja, um único usuário no banco)

Atenciosamente,

--
Humberto S. Reis