[firebase-br] erro em select com subselect

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Mar 16 09:12:06 -03 2009

Reijanio,

Isso é pra calculo de saldo?

A msg de erro significa que não pode haver multiplas linhas no retorno do
seu select. Se o que você quer é calcular saldo, os subselects devem usar
Sum:

select c.data, c.descricao, c.tipo,
(select Sum(c.valor) as credito from caixa c where c.tipo = 'C'),
(select Sum(c.valor) as debito from caixa c where c.tipo = 'D')
from caixa c where data between :dataini and :datafim

[]
Andrei