[firebase-br] Modelagem para boletim escolar

Carlos Marcelo Filgueiras carlos-mf em sefaz.go.gov.br
Seg Mar 16 08:14:20 -03 2009

companheiro,

num sei se tô falando besteira, se for me desculpe...
mas kd a relação com o aluno???

pois creio q o aluno deve ser ligado a turma "serie" (daí é ligado a cada disciplina e daí é que recebe cada nota)....
sei lá entendo desta forma!

krlos
----- Mensagem original -----
De: "Hercules Jr" <herculesjr em gmail.com>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Março de 2009 14:58:53 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [firebase-br] Modelagem para boletim escolar

Pessoal,
preciso de uma modelagem para criar um banco que grave dentro de um ano
letivo as series, as materias dessas series, as notas dos alunos e os alunos
que estao matriculados...

fiz o seguinte, mas nao acho que esteja bom.... alguma sugestao?
Modelagem: http://www.herculesjr.com/image/modelagem.gif

Obrigado por qualquer sugestao :)
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

Carlos Marcelo Filgueiras

Assistente da Supervisão de Fiscalização

PABX: (62) 3389-9300 / Direto/FAX: 3389-9310

Assim disse jesus:

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei,
para que o Pai seja glorificado no Filho."

Jo 14. 13- 14