[firebase-br] Ajuda com SQL

Infosag infosag em terra.com.br
Dom Mar 15 19:00:53 -03 2009

amigo como nao passasse os campos, vou simula-los ok !

TbIMoveis (CODIGO, DESCRICAO, DATA, TIPO)

Tipo 1 - Comercial,
Tipo 2 - Residencial

entao:

SELECT FIRST 10 CODIGO, DESCRICAO, DATA, TIPO

FROM  (

SELECT CODIGO, DESCRICAO, DATA, 'COMERCIAL'
FROM TBIMOVEIS
WHERE TIPO=1 AND DATA = (DATAHOJE)

UNION ALL

SELECT CODIGO, DESCRICAO, DATA, 'RESIDENCIAL'
FROM TBIMOVEIS
WHERE TIPO=2 AND DATA = (DATAHOJE)  )

ORDER BY DATA, TIPO

é isso ai.