[firebase-br] LIMITAR USO DO PROCESSADOR?

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Mar 13 11:43:56 -03 2009

Alternativas:

1ª) Troque de servidor (ou compre um exclusivamente para o banco de
dados)... compre uma máquina mais rápida com um processador quad-core e
bastante memória ram.
  Verá que se um núcleo estiver em 100%  ainda lhe sobrará 3 núcleos
disponiíveis para os outros processos e aplicações.

2ª) Se não deseja gastar, reveja a estrutura do seu banco e veja se não
dá para otimizar alguma coisa.

3ª) Experimente trocar o Firebird SuperServer pelo ClassicServer

Sem mais,

Eduardo Jedliczka