[firebase-br] Ajuda com Trigger X Generator

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Mar 13 00:26:38 -03 2009

A dica do Magno é muito pertinente.... muitos componentes tem esta e
outras limitações (de "ver o campo como obrigatório") mas o IBX
capricha...

Uma outra dica, É colocar um coalesce na sua trigger  *** If
(coalesce(new.id,0) =0) then ***

Abraço

Eduardo Jedliczka