[firebase-br] Ajuda com Trigger X Generator

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Mar 12 23:51:12 -03 2009

Mateus,

Já tentou não incluir o campo null no insert? É um chute, pois não utilizo
instrução insert diretamente pra fazer a inclusão.

[]
Andrei

2009/3/12 Mateus F. Ricci | ORION Technology <
mateus.ricci em oriontechnology.com.br>