[firebase-br] Importar dados?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Mar 12 22:32:13 -03 2009

Olá Samuel,

O metadata você não 'baixa', você extrai. O IBexpert tem uma opção para
isso, com a tabela aberta, você clica no botão 'export data into script' e
abrirá a janela para isso. Depois você abre o banco de destino e executa o
script.

Outra opção, é usar um programa de pump de dados, sugiro o IBDataPump da
CleverCompontes, deve ter na área de downloads da Firebase, ou de uma
googlada que você acha. Inclusive esta é a melhor opção caso a sua tabela
possua campos blob.

[]
Andrei