[firebase-br] OFF - BCD Overflow - OFF

Wanderson Pereira wpereira em ami.com.br
Qui Mar 12 17:39:32 -03 2009

Não.  Banco de Dados. O cliente me passou o Banco de Dados para fazer
uma verificação. E acabei substituindo o que estava apresentando
problema antes de resolvê-lo.

Renato Alves escreveu:
> Wanderson,
> Não entendi vc trocou de versão do Firebird?
> Foi isto?
> Renato
>

> ----- Original Message ----- From: "Wanderson Pereira"
> <wpereira em ami.com.br>

            [ ]s
                   \\|//
                   <o o>
| \/\/anderson R. P. P. - Cabo Frio - RJ |
|       mailto:wpereira em ami.com.br       |
|             UIN  - 89166786            |