[firebase-br] OFF - BCD Overflow - OFF

Wanderson Pereira wpereira em ami.com.br
Qui Mar 12 16:32:59 -03 2009

    Eu acabei colocando um BD que estava em produção (para
verificações), refiz a alteração e o problema não voltou a acontecer. E
a versão do BD que estava dando problemas, acabei perdendo.

Renato Alves escreveu:
> Wanderson,
> O que vc fez, mudou de versão do DB?
> Tá brabo o negócio aqui e não chego a conclusão nenhuma.
> Renato
>

> ----- Original Message ----- From: "Wanderson Pereira"
> <wpereira em ami.com.br>

            [ ]s
                   \\|//
                   <o o>
| \/\/anderson R. P. P. - Cabo Frio - RJ |
|       mailto:wpereira em ami.com.br       |
|             UIN  - 89166786            |