[firebase-br] Converter tabelas ACCESS

Marco Rocha m_arcorocha em pop.com.br
Qui Mar 12 08:21:24 -03 2009

Pessoal ainda estou na luta convertendo a tabela Access, mas agora estou com
outro problema os acentos estão vindo truncados, procurei no Google mas não
encontrei nada que pudesse me ajudar, alterei na tabela destino o charset
para win1252 e o collate para PXW_INTL850 e mesmo assim quando coloco data
os acentos aparecem truncados, alguém teria uma dica.

Estou usando o IBexpert para exportar/importar os dados com o ODBC.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Marco Rocha Carvalho
m_arcorocha em pop.com.br

Checked by AVG.
20:42