[firebase-br] Incluir restrição not null em um campo já existente e com dados

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Mar 11 11:07:22 -03 2009

Bom dia a todos,

Estou tentando incluir uma restrição not null para depois criar uma primary
key (essa sintaxe eu sei) nesse campo, mas não estou conseguindo.

Tentei das seguintes formas:

alter table profissoes alter registro_id type integer not null;
alter table profissoes alter registro_id integer not null;
alter table profissoes add not null (registro_id);

Mas nada disso roda.

É possível fazer isso em FB 1.5.5? Em caso positivo, qual a sintaxe?

[]s
Andrei