[firebase-br] Ajuda Firebird Classic + Red Hat

Waldir Junior waldirjunior em gmail.com
Ter Mar 10 22:20:21 -03 2009

Opa galera, valeu pela ajuda, enfim, acho que o problema é o xinted
mesmo, mesmo ele falando que está rodando, não parece ser o caso :-(

o firewall da maquina está desativada, eu vou tentar instalar em outro
red hat com 32 bits e caso dê certo, eu troco o SO :-)