[firebase-br] Indice

Adriano Luiz de Souza adriano em riodeserto.com.br
Ter Mar 10 14:43:26 -03 2009

Ok, obrigado pela dica. O comando é bem parecido... No entanto, executei
em todos os índices dessa tabela e não surtiu efeito. No ibexpert, é
possível fazer um recompute all na aba de índices da tabela.
Infelizmente o FB ainda insiste em usar o natural plan.

Mas acho que eu sei qual é o problema... A tabela tem 400.000 registros
mas para este campo no qual estou pesquisando, não há nenhum registro...
Pode ser que isso esteja causando o uso desse plan. Vou testar isso  e
depois posto o resultado.

Adriano