[firebase-br] Laço de repetição

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Ter Mar 10 13:59:32 -03 2009

ISSO NO FB 1.5 ? obs: como eu declaro variavel? tentei: DECLARE
VARIABLE codigo integer; mas não funcionou.

2009/3/10 Isael Faria Junior <isael em stetika.com.br>:
> Para while :
> while (v1 < v2) do
> begin
>
> end;
>
> Para For
>
> for select campo from tabela into : parametro do
> begin
>
> end;

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero,
isso não significa que