[firebase-br] Indice

Adriano Luiz de Souza adriano em riodeserto.com.br
Ter Mar 10 13:57:39 -03 2009

Forçando o plan funciona, já havia feito este teste. Já que você
questionou sobre estatísticas atualizadas, não sei te responder. No
sybase eu sei que o comando é update statistcs [all/index] on
[nm_tabela] . No firebird não sei qual comando.

Obrigado pela atenção

Adriano