[firebase-br] Recuperação de banco

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Ter Mar 10 12:02:36 -03 2009

Pois é Cantu! sou obrigado a fazer, mesmo estando ciente da perda de
performance... mas faço isso em um sistema de PDV (Windows XP).

No sistema de ERP uso no Linux e com o cache de disco ligado, sweep
manual, bom nobreak e hardware =)

Mas PDV é mas complicado... as vezez a operadora dar um reset (qualquer
aviso já fica nervosa e faz isso)... as vezes um dispositivo trava
(multi-serial, impressora fiscal, etc)... tem vários fatores... já
peguei até casos em clientes onde fui obrigado a usar estabilizador
porque o no-break não funcionava com gerador (oscilação de energia).

Welkson

Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes