[firebase-br] DeadLock

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Mar 10 09:56:55 -03 2009

Ola

Estou usando d7, com fb 2.1 e mdo

minha transacao esta definida como Read Commited, rec-version e nowait.

tenho dois aplicativos, que chamo de Exibicao e Calculo.

a Exibicao é bem simples, que fica 24 horas no ar, lendo (somente select)
determinadas tabelas e exibindo em um monitor, a cada minuto (abro uma
transacao vazia e dou commit).

diariamente, essas informacoes sao 'recalculadas'  pelo Calculo. Tudo
funciona muito bem, porem meu cliente tem q encerrar a Exibicao, pq se ela
esta no ar, no momento do calculo da erro de deadlock numa procedure que
'deleta' as informacoes que a exibicao esta lendo.

'Teoricamente', com o programa de exibicao no ar, seria so recalcular e
pegaria os valores novos, mas nao estou conseguindo fazer isso funcionar.

Fico grato se alguem puder me falar onde esta o erro

samuel